terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Reminiscências...

No outro dia, numa conversa casual foi ressuscitado de um passado já coberto por outro tanto passado, um dos lemas mais parvos e profundos que ousei proferir publicamente...engraçado esta coisa das reminiscências.
O lema era relativo a uma "campanha" eleitoral do pelouro de desporto da Lista R, para o NERIFE/AAC. Embrenhado na circunstância e na minha parvidão surgiu o lema: "Desporto não é só saudável,também faz bem!"
Tamanha estupidez só é ultrapassável pela profundidade que tal frase pode transportar... ou não! Mas eu cheguei bastante fundo e fartei-me de sorrir.

3 comentários:

o que me vier à real gana disse...

De estúpido não tem nada... ou tem! eheheh! Não Raúl, não tem. Quando muito, é redundante. Depois, esses teus raciocínios afastam por completo o auto- diagnóstico de parvidez k referes!
Ah, sorrir - com o slogan - tb sorri.Mas fazir sorrir os outros com coisas sérias está ao alcance de poucos... pelo menos de não muitos.

PS o teu comentário no "Real Gana" está genial!

Anónimo disse...

já não me lembrava desse momento de tamanha inspiração...
fez-me sorrir tb..

Beijos

M.F.

marisa disse...

desafio-te a lembrares tantos outros momentos da "não te estiques, hã!" ou do "mundus ao contrario"...grandes sorrisos virão :)
as minhas (escassas) linhas ficaram felizes por as teres descoberto;)
uma embarcação para ti :)