Ontem lá percorri mais uma noite em que as luzes escureciam e as ideias iluminaram.
Foi uma noite e amanhecer com alguns reencontros há muito merecidos, um deles foi enriquecido por esta pérola do Rafa: "A Vida não abre falência só as empresas!!!"
Noutro registo, Seu Valter declama ao passar de transeuntes femininos: "Tenho os meus lábios cheio de beijos, não querem alguns?"
Destas oferendas orais ouve muitas e com pena minha a capacidade de registo não equivale ao extravasamento da alegria proporcionado pelo endiabrado Perdiz, porém, acordei com um elástico amarelo no pulso...mais um prenda colectiva individualizada no meu pulso proporcionada pela Cármen.
E ainda dizem que não precisamos de secretárias? Talvez tem razão, precisamos de monges copistas!!!e já agora trapistas senão for pedir muito!
segunda-feira, 11 de maio de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
É preciso é aparecer bem ao segundo poste de vez em quando para que o extravasamento nocturno não seja só de um sentido. Unidos estaremos juntos é o que tenho a dizer sobre essa noite desnorteada.
Bem haja
é no que dá a liberdade.eheh.
existe tanta loucura que me arrisco a dizer que qualquer dia colhêmos a tolice.já agora,se querem saber o que é o amor eu digo-vos.
Por acaso interessa-me mais que me mostrei o que é o amor ao invés de me dizerem, mas estás à vontade..
eheh
és capaz de ter razão. porém posso dizer o que é o amor fazendo-o.
já o seu agostinho da silva dizia tal coisa.
Enviar um comentário