terça-feira, 26 de maio de 2009

Procura...

Há quem lute por poder caminhar, há quem lute por poder respirar, há quem lute por poder comer, eu como muitos outros privilegiados só luto para não ser infeliz, no entanto, que luta tão difícil parece esta por vezes ser!

7 comentários:

o que me vier à real gana disse...

Viva Raúl!

É das mais... Dúvidas? Claro k às vezes complicamos, só k é complicado não complicarmos!

Abraço

animalma disse...

é hora de o Ser humano cuidar de si verdadeiramente, isso implica deixar para trás o que realmente não nos é preciso.quantas vezes abdicamos? devíamos celebrar todos os dias o sol, o que já existe. seríamos mais felizes se não procurassemos alimentar o ego. esse sim o grande lutador contra nós mesmos, e nós sempre a querer alimentá-lo.porém tambem procuro essa felicidade. construir-me através do vazio. não do inócuo.
seu raúl uma grande vida para ti.

actias luna disse...

desde que essa luta por "não ser infeliz" não se torne mais importante que nós mesmos...como se mede isso de "não ser infeliz"? Será que podes dizer antes que lutas para ser feliz? divagações...

Marisa Fernandes disse...

Raulisko, Raulisko, não gosto de o saber assim...

Toca a animar. Onde anda essa concentração nas coisas boas?

Beijinho!

marisa disse...

.Tenho uma embarcação da amizade para ti. Arruina qualquer má disposição e prova ser resistente a várias tormentas!Embarcação em bom estado para te ajudar a chegar a algum sítio. onde, é para se decidir depois. :)

raulus_brutus disse...

Bom, tenho de escrever coisas ainda mais depressivas para ver se recebo mais comments:)
Cheers...

Mas para que conste, lutar para não ser infeliz é uma luta bem menos ambiciosa do que lutar para ser feliz...

Em relação ao “ego”, não sei lidar muito bem com ele, mas se for igual a um bar que fui na sexta-feira passada, prefiro que ele seja inexistente ou então de dimensões passíveis de camuflagem.

Bruno Perdiz disse...

Isto é que eu chamo uma mensagem que dá ao movimento M.O.D.A.(MOVIMENTO ORGANIZADO DE DEPRESSÃO ADQUIRIDA) ainda mais razao de existir. eheh

Bem haja e espero que sejas tu o gajo que vai inventar e implementar a felicidade em Portugal!