terça-feira, 1 de julho de 2008

Pensamentos sobre o Europeu de Futebol

Ousei comentar o Europeu de Futebol de 2008 e correu mal. Os meus desejos não foram concretizados, salvando o facto de que no final ganhou quem jogou melhor futebol e foi mais consistente no decorrer da competição.
Agora com o fim do Campeonato, deixem-me partilhar alguns dos meus pensamentos sobre esta temática que ocupou tanto tempo dos nossos telejornais e do imaginário colectivo português (mas eu sou português!??? E não me revejo no patriotismo da bandeira, cachecol,gritaria e visionamento das casas e chegada dos futebolistas!???Talvez os esquerdalhos tinham razão e não devemos dizer nós portugueses, pois entre os portugueses há muitos nós diferentes).
Comecemos pelo futebol, foi bem melhor do que assisti no Europeu em Portugal, mas mais fraquinho do que o praticado no Europeu de 2000, como tal classifico-o como médio/alta qualidade futebolística. Explicarei melhor quando for buscar outra chávena de café...

Sem comentários: