sexta-feira, 25 de julho de 2008

Vive le Tour

Já faz tempo que não partilho os meus pensamentos enquanto beberico um gole de um café que transborda um aroma irresistível.
Ao contrário do que possam pensar, principalmente aqueles que me conhecem melhor, não é devido ao Tour de France, mas sim por motivos pré-profissionais e obrigações familiares (não paternais!) que não tenho expresso alguma da minha parvidão neste blog.
Mas já que menciono o Tour, aqui vão uns pensamentos sobre uma competição que muito me apraz.
As paisagens, o sacrifício, a competição desportiva, a imprevisibilidade do ciclismo fascina-me. É um desporto colectivo onde o individual sobressaí…um evento desportivo dos mais completos e…no qual não se paga para assistir!
Como noutros desportos, também no ciclismo tenho uma equipa de estimação, a holandesa Rabobank.
O Tour está no fim, muitos dos ataques prometidos não aconteceram e quem cumpriu recorreu a substâncias proibidas. Felizmente neste desporto, os batoteiros são castigados, seja quem for e imediatamente. Quem me dera que noutros desportos fosse assim…

1 comentário:

Alexandre Carvalho disse...

Rabobank. Rabo Bank. Rabo.Bank. Rabo. Bank. Rabo, banco. Banco rabo, rabo no banco = ciclismo = tour de france.

Previsível.


Um bem haja! :)